31/10/2018

Lançamento dos novos uniformes na escola

Durante o mês de outubro o Colégio La Salle Carazinho realizou o lançamento dos novos uniformes. A novidade dessa nova coleção é a definição de diferentes cores de camiseta por nível de ensino. A Educação Infantil passará a usar camiseta vermelha; o Ensino Fundamental I, camiseta amarela; o Ensino Fundamental II, camiseta azul; e o Ensino Médio, camiseta cinza.

Para melhor organização e planejamento das famílias, foi definido o prazo de 2 anos para a troca do atual para o novo uniforme. Assim, seu uso exclusivo será obrigatório somente a partir do início do ano letivo de 2021.

O Lançamento para a Educação Infantil ocorreu durante a Gincana da Semana da Criança, para os alunos dos Anos Iniciais durante do Show de Talentos e para os alunos do Fundamental II e Médio em um Happy Hour durante o intervalo, já para as famílias foram apresentados os novos modelos no Momento Cultural Lassalista: Ritmos do Brasil.