22/10/2018

Estudantes viajam para Buenos Aires

Na manhã desta segunda-feira, 22, um grupo de 31 alunos do La Salle Canoas embarcou para a tradicional Viagem de Estudos à Buenos Aires, intercâmbio realizado há mais de dez anos pelo Colégio. O projeto é voltado para os alunos do 9º ano do Ensino Fundamental.
Além do estudo do idioma Espanhol, com esta viagem à capital da Argentina, os alunos conseguem desenvolver atividades referentes às disciplinas de História, Geografia, Língua Portuguesa, Artes, Ciências e Matemática.
"As vivências pedagógicas oportunizadas fora do espaço escolar ampliam os horizontes dos nossos alunos através de relações significativas para o processo de ensino e aprendizagem. Ao romper os muros da escola instigamos os nossos alunos o ressignificar o saber através de relações concretas e vivências que ficarão marcadas em suas memórias afetivas", destaca a coordenadora pedagógica Carla Nunes.