20/08/2018

Projeto Bengala credenciado para feira em Roraima

Projeto Bengala credenciado para feira em Roraima Os alunos da 1ª série do Ensino Médio em participação na FEMIC

O Projeto Bengala Ultrassônica / Um Mundo Mais Visível, dos alunos da 1ª série do Ensino Médio foi apresentado na 2ª FEMIC - Feira Mineira de Iniciação Científica, em Mateus Leme, Minas Gerais, entre os dias 15 e 17 de agosto.

Com essa participação, os estudantes Gabriela da Rosa, Nathália da Rosa, Eduardo Saraiva e Leonardo Nunes, representando o Colégio La Salle Canoas, tiveram o trabalho credenciado para a Feira Estadual de Ciência de Roraima, que acontece em novembro, em Boa Vista.

A direção do Colégio, professores e colegas estão orgulhosos com a trajetória do projeto, que ganha cada vez mais espaço. Antes de viajarem para a FEMIC, os estudantes lassalistas foram agraciado com o prêmio Reconhecimento Juvenil de Canoas, durante o evento que abriu a 12ª Semana da Juventude, realizado pela Prefeitura de Canoas, no início do mês.