14/08/2018

Ensino Fundamental II

Aluno disputa vaga em Olimpíada de Astronomia

O aluno João Vítor Bijoldo Moni, da turma 19D, foi convidado a participar do processo seletivo para formação de equipes que representarão o Brasil nas Olimpíadas Internacionais de Astronomia e Astrofísica - IOAA e na Olimpíada Latino Americana de Astronomia e Astronáutica - OLAA de 2019. A seleção ocorreu a partir de provas online realizadas em maio deste ano. Na continuidade do processo, novos testes serão feitos, via web, em data a ser definida. O comunicado da pré-seleção, feito por meio de um e-mail assinado pelo presidente da entidade, o astrônomo João Batista Garcia Canalle, contém agradecimentos e elogios à participação dos estudante e professores. Toda a equipe do Colégio está orgulhosa e feliz com a notícia.