03/04/2018

Alunos vencem etapa Regional das Olimpíadas MindLab

Nesta segunda, 02/04, os alunos Pedro Carvalho, Victor Palma, Heitor Denech e Sofia Trindade, do 5º e 6º ano do Ensino Fundamental, venceram a etapa Regional da X Olimpíada de Raciocínio MindLab.

A competição foi realizada de forma online, no Laboratório de Informática do colégio, onde o grupo disputou o título com estudantes de escolas do RS, PR e SC.

Segundo o professor responsável pelas aulas da MindLab, Igor Nobre, o grupo foi campeão da etapa regional vencendo 24 partidas entre 28, garantindo assim uma vaga para a etapa Nacional que ocorrerá em SP, no dia 05 de maio. “Estamos muito satisfeitos com o desempenho da equipe, este é o segundo ano consecutivo que o La Salle Canoas se classifica em 1º lugar na etapa Regional.”