14/02/2018

Professores são recepcionados com Jornada Pedagógica

Nesta semana os educadores do La Salle Canoas retornaram às suas atividades e foram recepcionados com uma diversificada programação da Jornada Pedagógica 2018.

No primeiro dia, como de costume, a equipe ouviu as palavras da Direção e coordenações pedagógicas, que inteiraram a todos sobre as metas para o novo ano letivo, assim como os investimentos e obras que foram realizadas no colégio durante o recesso escolar.

Os novos projetos e a nova matriz curricular  para as competências também estiveram em pauta durante as explicações, tudo para que os educadores fiquem por dentro das mudanças que impactam diretamente no seu dia-a-dia.

Para os novos colaboradores, este primeiro encontro foi muito importante para conhecer um pouco sobre a escola, seus projetos e também os novos colegas.

A Jornada Pedagógica 2018 vai até o dia 20 de fevereiro, proporcionando aos educadores palestras, formações e oficinas sobre diversas áreas de atuação.