10/04/2014

VIII Fórum da Família Lassalista

Quais são as fronteiras entre diversão, agressão e perseguição implacável? Como distinguir entre brincadeiras  saudáveis, em que todos se divertem, e o padrão de ataques repetitivos, no qual apenas alguns se divertem ou levam vantagens a custo de provocar danos psicológicos em outros?

Refletindo sobre o tema, o Colégio La Salle Brasília convida aos senhores para participarem do VIII Fórum da família Lassalista com o tema “Bullying e Cyberbullying:  o que fazemos com o que fazem conosco?”

Palestrante:  Maria Tereza Maldonado
Formada em Psicologia pela PUC-RJ, onde também fez mestrado em Psicologia Clínica.Foi professora na mesma universidade e na Universidade Santa Úrsula, no Rio de Janeiro. É membro da American Family Therapy Academy. É também consultora nas áreas de saúde e educação.

Data: 10 de abril (quinta-feira)
Local: Teatro do Colégio La Salle Brasília (906 Sul)