25/09/2020

Grade Horária - Retorno Presencial

Conforme dialogamos anteriormente, encaminhamos os horários das aulas presenciais e on-line que passarão a vigorar a partir do dia 28 de setembro de 2020. Para compreensão do horário gostaríamos de sinalizar:

1) Os horários de duração das aulas on-line são diferentes do horário on-line, portanto a entrada e saída são diferentes.

2) Organizamos os horários e toda a infraestrutura tecnológica e suporte para atendimento dos alunos, mantendo a professora regente e as aulas síncronas.

3) A semana de 28 de setembro à 02 de outubro já está organizada com a quantidade e estudantes por turma, conforme formulário encaminhado e diálogo em reunião. Caso você não preencheu sinalize para a coordenação, e aguarde a data que será informada para o retorno do seu filho. Ou seja, haverá a inclusão de novos estudantes, porém deverá ser informado, respeitando o tempo mínimo de comunicação do retorno 7 (sete) dias.

Agradecemos a todos pelo apoio, pela confiança e pela parceria. Estamos fazendo e nos esforçando para realizar o que estiver ao nosso alcance para que nesse retorno os riscos sejam minimizados, adotando práticas seguras e saudáveis, e dando continuidade ao atendimento on-line para os que optaram com a mesmo cuidado e zelo demonstrados até o momento.

Matutino

Creche II

Creche III

Pré I