30/11/-0001

Obras Assistenciais

Doações de materiais à para Casa de Ismael

O Colégio La Salle Brasília conta com um centro de doações de materiais e uniformes escolares usados, para repasse a quem necessitar, com o objetivo de contribuir não só para o ingresso do aluno, mas também para sua permanência nesta instituição, considerando ser este um direito social. As doações serão encaminhadas, preferencialmente, aos alunos bolsistas (50% e 100%), de forma gratuita

Além das doações internas, o Colégio realiza doações externas para Instituições parceiras como a Casa de Ismael – Lar da Criança situada na 913 norte. Eles atendem aproximadamente 1000 crianças, adolescentes e 400 famílias em situação de risco pessoal e vulnerabilidade social.

Nesse sentido, hoje realizamos a doação de aproximadamente 250 livros didáticos e paradidáticos para a Casa de Ismael. Com certeza estaremos contribuindo para a inclusão social de milhares de crianças e adolescentes que terão acesso a um material de qualidade.

Aproveitamos para informar a todos/as que as doações serão realizadas na sala do Serviço Social e/ou na Biblioteca da escola – nos horários contrários ao trabalho da Assistente Social. Contamos com a colaboração de todos/as, na participação e nas doações em bom estado de conservação, certos de que “doar é mais que abrir mão de algo, é estender a mão a alguém”.

O Setor de Assistência Social se responsabiliza pela destinação correta de todo o material recebido. Para maiores informações, ligue 3443.7878 / Ramal: 131, Natália (assistente social – CRESS 4860 8ª região).

Dia / Horário / Local / Responsável:

2ª, 4ª e 6ª feira, das 7h30 às 13h45 (Serviço Social - Natália);

2ª, 4ª e 6ª feira, das 13h45 às 17h (Biblioteca - Nara);

3ª e 5ª das 8h às 11h45 (Biblioteca - Nara);

3ª e 5ª das 11h45 às 18h (Serviço Social - Natália).