26/01/2019

Matrículas 2019

Primeira etapa: de 19 de novembro até 2 de janeiro de 2019.
Segunda etapa: de 3 de janeiro de 2019 até 25 de janeiro de 2019 (para vagas remanescentes).
Obs.: Garantia de vagas para alunos atuais será até o dia 2/1/2019.

DOCUMENTAÇÃO PARA ALUNOS NOVOS

• Cópia da certidão de Nascimento;
• Cópia do Registro Geral – RG (Para alunos do Ensino Médio);
• Declaração de Transferência (Validade de 30 dias);
• Histórico Escolar;
• Comprovante de quitação da escola anterior;
• Cópia do Boletim e FIAT (Ficha Individual do Aluno e de Transferência) para matrículas durante o ano letivo em curso;
• 1 Foto 3x4;
• Atestado para a Prática de Atividade Física;
• Laudo/Relatório Médico, com indicação do diagnóstico e/ou CID/CIF, expedido por profissional habilitado, quando for o caso;
• CPF, a partir dos 4 (quatro) anos de idade;
• Registro Geral – RG e CPF do pai/responsável legal pela matrícula do estudante;
• Cópia do Cartão de Vacina (Para alunos da Educação Infantil);
• Comprovante de Tipagem Sanguínea e Fator RH do aluno conforme a Lei nº4.379 de 7/2009;
• Cópia do comprovante de Residência do aluno (conta de luz, telefone ou conta com CEP).

DOCUMENTAÇÃO PARA ALUNOS ATUAIS

• A matrícula será confirmada após a quitação das mensalidades do ano anterior e do resultado final;
• Cópia do comprovante de residência (conta de luz, telefone ou conta com CEP);
• Comprovação do grupo sanguíneo e fator RH do aluno, conforme LEI Nº 4.379, de julho de 2009 (para aqueles que não entregaram esse documento na secretaria);
• Cópia do Registro de Identidade para alunos do Ensino Médio.

CONVÊNIOS E DESCONTOS

• Descontos para irmãos;
• Alunos do período da tarde têm desconto de 10%.
• Convênios: Ministério da Defesa, ASFUB, ANAAB, ASDR, ASCEB, SINDILEGIS, SINPOL, THOMAS JEFFERSON, SINAGÊNCIAS, MINISTÉRIO JUSTIÇA: 10%.
• Observação: nenhum tipo de desconto é cumulativo ou aplicável ao Turno Complementar.

MENSALIDADES

A escola divide a anuidade em 12 parcelas mensais. A 1ª parcela é paga por meio de boleto com vencimento em 10 de janeiro de 2019, a partir da 2ª parcela, o vencimento será até o dia 10 de cada mês.

* Valor constituído pela mensalidade da Educação Infantil mais R$ 1.055,00 referente ao Turno Complementar/Integral, totalizando R$ 2.305,00.
** Valor constituído pela mensalidade do 2º ao 5º ano do Ensino Fundamental mais R$ 1.000,00 referente ao Turno Complementar/Integral, totalizando R$ 2.200,00.

PARCERIA FTD

A Editora FTD, em parceria com o Colégio La Salle Brasília, concederá um desconto de 15% na compra do material didático (livros) da FTD, caso a compra seja realizada no Colégio La Salle Brasília ou na Editora FTD (SIG Quadra 08, 2266).

A Editora FTD estará realizando um plantão de vendas de material didático (livros), no Colégio La Salle Brasília (biblioteca), nos dias:
17 a 21 de dezembro de 2018;
21 a 25 de janeiro de 2019.

O pagamento poderá ser feito em dinheiro, cartão de débito ou, no caso de cartão de crédito, parcelado em até 6 vezes, com parcela mínima de R$ 100,00 (cem reais).

LISTA DE MATERIAIS

Creche II