31/12/2017

Matrículas 2018

• Pré-matrícula (alunos novos): de 1º de setembro até 17 de novembro de 2017;
  • Matrículas: de 20 de novembro de 2017 até 29 de dezembro de 2017;
  • De 2 a 26 de janeiro 2018, para vagas remanescentes.
    Obs.: garantia de vagas para alunos atuais será até o dia 29 de dezembro de 2017.

DOCUMENTAÇÃO PARA ALUNOS NOVOS:

• Cópia da certidão de nascimento;
  • Cópia do boletim;
  • Histórico escolar;
  • Declaração de escolaridade ou de transferência;
  • Cópia do C.P.F. do aluno;
  • Cópia do Registro de Identidade (para alunos da 3ª série do Ensino Médio);
  • Cópia do cartão de vacina (para alunos da Educação Infantil até o 1º ano do Ensino Fundamental);
  • Cópia do comprovante de residência do aluno e dos responsáveis (conta de luz, telefone ou conta com CEP);
  • Comprovação do grupo sanguíneo e fator RH do aluno conforme LEI Nº 4.379 de julho de 2009;
  • Comprovante de quitação da escola anterior;
  • Cópia do Documento de Identificação e CPF dos responsáveis.

DOCUMENTAÇÃO PARA ALUNOS ATUAIS

• Comprovação do grupo sanguíneo e fator RH do aluno, conforme LEI Nº 4.379 de julho de 2009 (para aqueles que não entregaram esse documento na secretaria);
  • Cópia do Registro de Identidade para alunos da 3ª série do Ensino Médio;
  • Cópia do Documento de Identificação e CPF dos responsáveis.
    Obs.: A matrícula será confirmada após a quitação das mensalidades do ano anterior e do resultado final.

MENSALIDADES

A escola divide a anuidade em 12 parcelas. A 1ª parcela é quitada no ato da matrícula e, a partir da 2ª parcela, o vencimento será dia 10 de cada mês.

*Valor constituído pela mensalidade da Educação Infantil mais R$ 1.000,00 referentes à complementação do turno integral, totalizando R$ 2.190,00.
**Valor constituído pela mensalidade do 2º ao 5º ano do Ensino Fundamental I mais R$ 945,00 referentes à complementação do turno integral, totalizando R$ 2.080,00.

CONVÊNIOS E DESCONTOS

• Descontos para irmãos;
  • Alunos do período vespertino têm desconto de 10%;
  • Convênios: Ministério da Defesa, ASFUB, ANAAB, ASDR, ASCEB, SINDILEGIS, SINPOL, Thomas Jefferson, SINAGÊNCIAS e Ministério da Justiça: 10%.
    Observação: nenhum tipo de desconto é cumulativo ou aplicável à complementação do turno integral.

DESCONTO FTD

A Editora FTD, em parceria com o Colégio La Salle Brasília, concederá um desconto de 15% na compra do material didático (livros) da FTD, para aqueles que fizerem matrícula do dia 20/11 a 29/12 de 2017.

A Editora FTD estará vendendo o material, no Colégio La Salle Brasília, nos dias:
18 a 22 de dezembro de 2017;
22 a 26 de janeiro de 2018.

Obs.: no ato da matrícula será fornecido um voucher para ter direito ao desconto.

Pagamento em dinheiro, cartão de débito e cartão de crédito parcelado em até 6x.

OUTROS VALORES

* O aluno poderá ser matriculado apenas para uma disciplina. (maiores informações, procurar a secretaria do colégio).

LISTA DE MATERIAIS

EDUCAÇÃO INFANTIL