01/08/2018

Visita à Estação de Tratamento de água da CAESB

Brasília, 2 de julho de 2018.

Senhores pais e responsáveis,

O Colégio La Salle Brasília promoverá, no dia 1º/8/2018 (quarta-feira), visita à Estação de Tratamento de água da CAESB de Brasília, com o objetivo de conhecer os processos de captação e tratamento de água, reconhecer a importância para a saúde humana e o valor socioambiental da conservação de nossas fontes hídricas. Os alunos do 6º ano vespertino serão acompanhados por um professor.

Nº de vagas: 29

Taxa para a atividade: R$ 10,00 (dez reais).

Saída: 8h (Portaria II) – Colégio La Salle Brasília.

Retorno previsto: 11h30 (Portaria II) – Colégio La Salle Brasília.

Obs: Será proibido fazer filmagens e fotografias nos locais das visitas.

Visando a segurança dos visitantes, ressaltamos que os mesmos deverão vestir calça comprida e usar sapato fechado sem salto, usar blusas ou camisas com mangas que não deixem à mostra axilas e barriga. Os alunos com cabelos compridos deverão prendê-los. As pessoas que não estiverem devidamente trajadas não poderão acessar a área operacional.

Atenciosamente,

Equipe Diretiva