08/12/2017

Material Didático 2018

Material Didático 2018 Material Didático 2018

A partir de 06 de dezembro, as famílias do Colégio La Salle contarão com a Lista de Material Online para adquirir e receber de maneira simples, segura e ágil o material de seus filhos aqui matriculados. A parceria da sua escola com a Lista de Material Online garante um desconto nessa transação.

A Lista de Material Online é uma empresa que surgiu da necessidade de proporcionar às famílias dos alunos um canal de vantagens e facilidades para a aquisição do material didático adotado pelas escolas. Oferecemos à família a praticidade da compra dos materiais através de um simples clique, em nosso ambiente virtual, basta clicar ou tocar (em dispositivos móveis) no link abaixo:

Também será oferecido o atendimento presencial na escola nas seguintes datas:

- 14 a 21 de dezembro, das 8h30 às 17h45
- 22 a 24 de janeiro, das 8h30 às 17h45

Os itens adquiridos presencialmente ou através do site da Lista de Material Online até o dia 21 de dezembro de 2017 serão entregues nos dias 22, 23 e 24 de janeiro de 2018. O material será entregue diretamente na escola, por isso não haverá cobrança de frete . Pedidos feitos após o dia 21 de dezembro estarão sujeitos à entrega em outro período.

São aceitas as seguintes formas de pagamento:

- À vista (em dinheiro ou no cartão de débito) ou em boleto bancário (apenas pela plataforma online);
- Até 8 parcelas iguais sem juros no cartão de crédito pela plataforma online;
- Até 10 parcelas iguais sem juros no cartão de crédito para vendas efetuadas presencialmente.