12/09/2017

Rede La Salle lança Campanha de Matrículas 2018

A Rede La Salle lançou nesta terça-feira, dia 12 de setembro, a Campanha de Matrículas 2018. A data marca mais um período de inscrições em suas Comunidades Educativas de Educação Básica do Brasil.

A proposta apresenta o movimento “Transforme Agora: Ideias para um Hoje Melhor”. A intenção é compartilhar as transformações que acontecem diariamente por meio da educação, da cultura e dos valores lassalistas. Neste ano, ganha destaque uma temática especial: a empatia, simbolizada na frase de destaque “Entender e sentir para transformar”.

Seguindo essa linha criativa, a campanha propõe uma reflexão sobre a capacidade de entender e de se colocar no lugar do outro, considerada fundamental nos tempos de hoje, em especial no ambiente educativo.

Atividades especiais estão previstas para marcar este momento em todos os colégios da Rede. Consulte o site da sua escola e fique por dentro de toda a programação do que irá acontecer.

Saiba mais – Uma página especial na internet convida a comunidade a conhecer novidades, acompanhar ações desenvolvidas pela Rede La Salle e encontrar inspirações para transformar agora. Conheça acessando: www.lasalle.edu.br/transformeagora

As matrículas, para todas as unidades de Educação Básica da rede de ensino, já estão abertas. A comunidade pode conhecer um pouco mais de cada escola e já mostrar interesse na inscrição. Acesse: www.lasalle.edu.br/matriculas.