Renovação de Bolsa Social - 2019

O processo de renovação de Bolsas Sociais de 50 e 100% de alunos beneficiados em 2018, será realizado de acordo com o Edital de Renovação - 2019. Conforme a atualização do documento, a renovação terá como base a análise do perfil socioeconômico familiar do educando, ou seja, a renda mensal per capita estabelecida pela Lei 12.101/09.

Buscando uma maior agilidade nesse procedimento, estão disponibilizados para download, ao final, a “Ficha Socioeconômica” e a lista de “Documentação Exigida”. Os mesmos deverão ser entregues no período estabelecido no Edital, conforme documento disponível nas Comunidades Educativas.

Ressalta-se que os Documentos Exigidos se referem aos membros do grupo familiar, incluindo o aluno, e devem ser apresentados na forma de cópia simples (xerox). Lembra-se que apenas em casos específicos o documento deverá ser original (orientação encontrada no rodapé dos modelos anexados no arquivo de Documentos Exigidos).

Para informações com relação aos prazos da entrega da documentação exigida, resultado do processo e matrícula, dirija-se à unidade educativa a qual pleiteia a renovação da Bolsa Social.

Clique aqui e faça o download da Ficha Socioeconômica.

Clique aqui e faça o download dos Documentação Exigida.