21/02/2020

Cerimônia de Nomeação dos Representantes de turma

Nesta sexta-feira, 21/02, foi realizada a cerimônia de Nomeação dos Representantes e Vice Representantes de turma do Ensino Fundamental II e Ensino Médio, com a participação do vice-governador do Distrito Federal, Paco Brito, o atual administrador de Águas Claras, Francisco de Assis Silva, o ex-administrador da região de Águas Claras e presidente da Federação das Associações Comerciais, Valdeci Machado, o Presidente do Conselho de Segurança de Águas Claras, Otto Barros e a equipe diretiva e pedagógica do Colégio.

Na solenidade, o Diretor Ir. Eucledes Casagrande, falou sobre a importância do representante de turma e o seu papel em sala de aula. Logo após, o vice-governador do Distrito Federal, Paco Brito, conversou com os estudantes sobre o exercício da liderança com fé, seriedade e responsabilidade e aproveitou a oportunidade para reforçar a Campanha de Combate contra o mosquito da Dengue - Aedes aegypti.

A estudante Camila Milena de Jager, do 8º ano do Ensino Fundamental II, proferiu o juramento dos novos líderes de turma. Ao final, todos os Representantes e Vice Representantes receberam o certificado de nomeação e participaram de uma roda de conversa com o Supervisor Administrativo, Cássio de Ávila, que apresentou aos alunos o Projeto Cuidado, uma iniciativa de preservação do ambiente escolar.