10/04/2019

Formação dos Técnicos Administrativos 2019/1

Com o objetivo de promover a formação e integração dos colaboradores, o Colégio La Salle Águas Claras realizou no dia 06 de abril, a Formação dos Técnicos Administrativos 2019/1. Os participantes foram acolhidos pelo Coordenador de Serviço de Animação Pastoral Edson Lima, e participaram de dinâmicas em grupo, de um momento de espiritualidade e de comunhão. O Vice-diretor Ir. Jacir Chini trouxe uma reflexão sobre a importância dos valores firmados pelo nosso santo e fundador, São João Batista de La Salle, que celebra 300 anos no mundo.

Coordenador de Serviço de Animação Pastoral Edson Lima

Vice-diretor Ir. Jacir Chini

O encontro foi conduzido pelo Supervisor Administrativo Cássio de Ávila, que abordou diversos assuntos como excelência, inovação e resultados do Colégio La Salle Águas Claras, bem como premissas inerentes ao mercado, conforme o cenário educacional.  Os colaboradores participaram, também, da palestra com o tema “Do Educar Fora de Sala à Contribuição para o Exercício da Felicidade”, com o Professor PhD José Eduardo de Miranda, que trouxe exemplos e reflexões da importância única de cada colaborador para o envolvimento e contribuição com o processo educacional dos seus alunos, além de abordar o exercício da felicidade. Segundo o palestrante, para alcançarmos um excelente resultado no âmbito escolar, depende da forma como nos relacionamos com os pais, com os alunos e sobretudo consigo mesmo.

Após a formação, os colaboradores participaram de um almoço de integração no qual puderam estreitar laços e trocar experiências.

Supervisor Administrativo, Cássio de Ávila

Professor PhD José Eduardo de Miranda