11/12/2018

Ritual de Passagem do Infantil 5

Em clima de muita alegria e fantasia, no dia 7 de dezembro, os estudantes do infantil 5 participaram da formatura findando uma importante etapa, a Educação Infantil.

Depois de receberem os certificados no palco, as crianças vivenciaram momentos inesquecíveis no colégio se divertindo nos brinquedos infláveis, show de mágicas, just dance e atividade circense. Além disso, os lanches das crianças também foram elaborados com muito amor para que a formatura tivesse o doce sabor da infância! Para encerrar a festividade, Papai Noel, o personagem do imaginário infantil, chegou em seu trenó elétrico e presenteou as crianças com uma lembrança que marcou o ritual de passagem de maneira singular e emocionante!

Tudo foi feito com muito carinho e dedicação para os estudantes que agora farão parte do 1º ano do Ensino Fundamental I.

Agradecemos a confiança e a participação dos pais!

CLIQUE AQUI e confira mais fotos!