18/10/2018

Semana da Criança

O Colégio La Salle Águas Claras promoveu na semana de 08 a 11 de outubro, para os estudantes da Educação Infantil e do Ensino Fundamental I, uma programação especial em comemoração ao Dia das Crianças.

Na Educação Infantil, as crianças tiveram atividades como o parque inflável, aula do petêco (circuito de obstáculos divertidos), dia da fantasia e hora do conto.

As crianças do Ensino Fundamental I cantaram, dançaram, encenaram e fizeram os mais diversos shows no Caça Talentos e apresentações de coreografias do Just Dance, além de se divertirem no pula-pula e no futebol de sabão.

Ao final, os estudantes participaram de um festival de sorvete e algodão doce e, também, receberam um balde de pipoca personalizado como lembrança dessa data comemorativa.

CLIQUE AQUI e confira mais fotos!