11/10/2018

Colaboradores participaram de Formação e Capacitação

No dia 6 de outubro, os colaboradores e funcionários terceirizados participaram da Formação Continuada dos Técnicos Administrativos com o tema “qualidade no atendimento e comunicação”. O encontro teve como objetivo principal levar aos participantes tópicos que são realidades do cotidiano escolar. Na ocasião, a Coordenadora do setor de marketing e comunicação da Rede La Salle, Graciela Oliveira, abordou diversos temas como educação lassalista, atendimento de qualidade, diferenciais de ensino, entre outros.

Durante o dia, foram realizadas apresentações, dinâmicas, exemplificações de casos e debates que fizeram do encontro um momento de troca mútua de experiências e ensinamentos entre eles. De forma prática, o encontro proporcionou compreender melhor os públicos e, também, pensar como um atendimento de qualidade pode influenciar em uma escolha certa na educação de jovens e crianças.

CLIQUE AQUI e confira mais fotos!