27/11/2018

Lista dos ganhadores da cortesia - Conta Passinhos

Hoje (27/11), o Colégio La Salle Águas Claras sorteou 38 cortesias da Corrida Conta Passinhos 4ª etapa, para os estudantes da Educação Infantil ao 5º ano do Ensino Fundamental. O sorteio foi transmitido ao vivo pela nossa página no Facebook, com a responsável pela corrida, Thays Araújo. Os ganhadores receberão um cupom, que será enviado via agenda amanhã (28/11), e através dele poderão retirar o kit no dia 01/12 (sábado), das 10h às 18h, no Colégio La Salle Águas Claras. O evento acontecerá no dia 02/12 (domingo), às 9h (Largada), na Ponte JK – Brasília/DF.

Os estudantes que não foram contemplados no sorteio e desejarem participar da Corrida, poderão acessar o site e realizar a inscrição: www.centraldacorrida.com.br

Confira a lista dos ganhadores: Clique Aqui!

Confira o sorteio da Educação Infantil e 1º ano do Ensino Fundamental: Clique Aqui!

Confira o sorteio do 2º ao 5º ano do Ensino Fundamental I: Clique Aqui!

Desejamos  a todos uma boa corrida!