08/10/2018

Jogos Escolares do Distrito Federal - Tênis de Mesa

Nos dias 27 e 28 de setembro, foram realizadas as competições de Tênis de Mesa dos Jogos escolares do DF, nas categorias de 12 a 14 anos e 15 a 17 anos respectivamente, no clube NIPO. O desempenho dos estudantes foi notável, já que foi a primeira vez que alguns participaram de uma competição na modalidade.

No dia 28 de setembro, destacamos o feito da estudante Marina Villaça Mascarenhas de Andrade, do 9ºano D, que terminou a competição em 1º lugar, garantindo a vaga para os Jogos Escolares Brasileiro.

Segue abaixo depoimento da aluna:

"Jogar tênis de mesa sempre foi meu ponto de paz e isso se tornou mais evidente quando me mudei para Brasília. Sabia que tudo mudaria, mas o esporte era a única coisa que não tiraram de mim. Conseguir ganhar a seletiva para os Jogos Escolares Brasileiros no meu primeiro ano em Brasília e no 15 a 17 foi uma surpresa, um resultado do esforço..."
Marina Villaça Mascarenhas de Andrade

Parabéns a todos os alunos e envolvidos!