22/10/2018

Estudante ganhador do Concurso de Redação-SINEPE/DF

No dia 19 de outubro, o estudante da 3ª série do Ensino Médio, Leonardo Luís de Barros Rodrigues, recebeu a premiação do Sindicato dos Estabelecimentos Particulares de Ensino do Distrito Federal (SINEPE/DF), como ganhador do Concurso de Redação 2018. Os prêmios entregues ao estudante foram um tablet, o livro no qual foi publicado o trabalho e a placa comemorativa.

Durante o período de 04 de junho a 31 de julho de 2018, o Colégio La Salle Águas Claras participou da 7ª edição do Concurso de Redação promovido pelo SINEPE/DF, que teve, em 2018, o eixo temático "Prevenção e Erradicação do Trabalho Infantil". O estudante Leonardo Luís de Barros Rodrigues, da 3ª série C do Ensino Médio, foi o vencedor, em primeiro lugar do concurso, que é realizado com as escolas particulares de todo o Distrito Federal.

O Colégio parabeniza o estudante pela conquista!