15/08/2018

Visita do Provincial da Rede La Salle Brasil-Chile

Na terça-feira (14), o Colégio La Salle Águas Claras recebeu o Irmão Provincial Edgar Nicodem, presidente da Província La Salle Brasil-Chile. Durante o dia, ele participou de reuniões com a equipe pedagógica e diretiva, e também de um diálogo com os líderes de turma do Ensino Fundamental II ao Ensino Médio. Na ocasião, ele declarou que é importante sabermos quais são as expectativas dos alunos e dos pais para o nosso colégio. “O que as famílias querem? Temos uma rede de esperança? Como vamos atender a essas expectativas? O La Salle não é construído só por colaboradores, mas também pelos familiares e alunos”, afirmou.

Ainda, o Irmão Edgar lembrou que, atualmente, a Rede La Salle vem crescendo em suas obras, e mesmo que, apesar do número de irmãos ter diminuído, a qualidade das ações só mantiveram progresso.

Ao final, ele aproveitou para visitar o espaço do colégio acompanhado pelo Diretor Ir. Eucledes Casagrande.