10/08/2018

Homenagem ao Dia dos Pais Ensino Fundamental I

As crianças veem seus pais como verdadeiros heróis. Os papais Lassalistas foram agraciados pelos colaboradores da instituição com um saboroso pão de mel e com um cenário criativo de super-herói. Após a palavra da Coordenadora do segmento, a oração de acolhida foi realizada pelo Coordenador da Pastoral Edson Lima, compositor e apresentador da canção “Pai, meu melhor amigo”, com a participação da professora de música Gisele Santana, no violino, e do professor de Ensino Religioso José Carlos, no violão.

A apresentação da canção entoada pelos estudantes do Ensino Fundamental I sensibilizou todos os presentes. Ao final do turno, as crianças levaram para casa uma lembrança para os homenageados.

Agradecemos a presença de todos os pais e familiares que prestigiaram esse momento de partilha preparado com muito carinho pelos nossos estudantes e pela equipe pedagógica do Colégio La Salle Águas Claras.

Clique Aqui e confira as fotos do turno Matutino

Clique Aqui e confira as fotos do turno Verpertino