30/07/2018

Desejamos um bom retorno!

No dia 30 de julho, demos início ao 2º Semestre letivo de 2018. Da Educação Infantil ao Ensino Médio, nossos estudantes foram recepcionados com muito amor e carinho pela equipe pedagógica. O Serviço de Animação Pastoral fez a abertura na Educação Infantil cantando a música: "Seja bem-vindo! Só estava faltando você aqui!" e a criançada aproveitou o momento para dançar e abraçar os colegas de turma.

Esperamos que juntos possamos vivenciar novas experiências descobertas no processo de construção do conhecimento. Agradecemos pela escolha e pela confiança na Educação Lassalista.

“As nossas escolas existem para que, estando as crianças, de manhã à noite, aos cuidados dos professores, estes possam ensinar-lhes a bem viver”

(São João Batista de La Salle).