27/07/2018

Colônia de Férias: Diversão e aprendizado!

Com a chegada do recesso escolar, o Colégio La Salle Águas Claras realizou, no período de 9 a 27 de julho de 2018, mais uma edição da Colônia de Férias, com os estudantes da Educação Infantil ao 6º ano do Ensino Fundamental II. Durante as três semanas, as crianças participaram de uma programação especial explorando todo o rico espaço do Colégio, como: pescaria, pintura de rosto, passeio de trenzinho, teatro, atividade ecológica, hora do Chef, festival de sorvete, atividades esportivas, brinquedos Infláveis, entre outras.

Foi um período de muita diversão e descontração, pois a Colônia de Férias favorece o encontro com novos amigos e busca entreter todos com atividades recreativas, que possibilitam novas experiências, interação, diversão, além de proporcionar a adaptação para os novos alunos.

Clique Aqui e confira mais fotos!