10/07/2018

Projeto de Vida - Qual é a tua Obra?

No dia 21 de junho, na sala de multimídia do bloco D, estudantes do Ensino Médio e colaboradores receberam a visita do Coordenador Provincial de Pastoral e Pastoral Vocacional da Rede La Salle, Ir. Éder Polido.

O diálogo proposto para reflexão caminhou em torno do tema: “Projeto de Vida – Qual é a tua Obra? ”. Por meio desse incentivo inicial, os discentes foram provocados a refletirem sobre suas vivências cotidianas e a fazerem escolhas conscientes e livres. Durante o encontro, os estudantes foram orientados que a “vida não se improvisa” e que todos nós precisamos ter um Projeto de Vida.  Neste mesmo dia e local, as coordenações pedagógicas também tiveram o ensejo de reavaliar suas práticas educacionais e refletirem sobre novas formas de se pensar e contribuir com a Proposta Educativa Lassalista. Desta forma, possibilitamos o crescimento pessoal e profissional, sendo assim capaz de incentivar a auto formação e o desenvolvimento qualitativo de nossos colaboradores.

Clique aqui e confira mais fotos

“Essencial é aquilo que faz com que a vida não se apequene”

(Mario Sergio Cortella)