18/06/2018

Diversão e Alegria no Arraiá Lassalista 2018

No dia 16/6 (sábado), o Arraiá Lassalista “No Mundo da Fantasia” foi marcado por muitas brincadeiras como: pescaria, chute ao gol, pedal kart, touro mecânico, acerte a lata, brinquedos infláveis e boca do palhaço; além das comidas típicas, quadrilhas e uma energia que contagiou a todos os presentes. A festa tradicional que acontece todos os anos no Colégio La Salle Águas Claras, trabalhou personagens dos contos de fadas com os estudantes da Educação Infantil ao Ensino Médio. As crianças confeccionaram cartazes e desenhos para decorar o nosso colégio. Durante todo o dia, os pais apreciaram as belas apresentações, participaram de sorteios e, também, do bingo.

Além da animação e do clima de confraternização entre as famílias, estudantes e amigos, o evento foi encerrado pela quadrilha “Pé no Chão”, que representou por meio de teatro e dança, a história de Lampião e Maria Bonita, uma das manifestações culturais do nosso Brasil. Tudo foi preparado para que as famílias tivessem conforto, segurança e pudessem se divertir e interagir.

Agradecemos a presença de todos!