28/03/2018

Semana de Celebração da Páscoa

Em comemoração à Celebração da Páscoa, o Colégio La Salle Águas Claras realizou momentos significativos para os estudantes e colaboradores. Os alunos participaram do Tríduo Pascal e da reflexão sobre a Paixão, Morte e Ressurreição do Senhor Jesus. Foi um tempo de fazer ressurgir o amor, o respeito e a esperança no Cristo ressuscitado.

Os estudantes foram presenteados com chocolates e uma mensagem pascal. O pátio da Educação Infantil foi ornamentado com uma linda cozinha experimental para que os pequenos chefs decorassem suas lembranças.

O Serviço de Animação Pastoral trouxe para os professores, funcionários e terceirizados uma mensagem sobre o real sentido da Páscoa. Na ocasião, a equipe diretiva entregou um delicioso ovo de chocolate simbolizando os valores cristãos, tão bem trabalhados em nossa instituição.

Uma Feliz e Santa Páscoa para todos!

Clique aqui e confira mais fotos!