30/01/2018

Operação Volta às Aulas com a Polícia Militar do DF

É uma alegria começar o ano letivo contado com a sua confiança e o seu apoio.

Em parceria com o Colégio La Salle Águas Claras, a Polícia Militar do Distrito Federal realizou a “Operação Volta às Aulas 2018”. A ação iniciou com a chegada do helicóptero do Batalhão de Aviação Operacional no campo de futebol. Os estudantes conheceram a aeronave e seu funcionamento, acompanhados pelos militares. Tivemos também a presença da Banda Marcial da PM, no hasteamento da Bandeira Nacional e a recepção do Lobo Guará que reforçou o cuidado e a valorização com as questões ambientais. Além disso, a equipe do Batalhão Escolar fez a distribuição de panfletos, com orientações de segurança no ambiente escolar.

Da Educação Infantil ao Ensino Médio, os estudantes foram acolhidos por todos os professores e auxiliares com mensagens de boas-vindas e lembranças preparadas pelo Colégio. As crianças ficaram encantadas com o novo ambiente escolar da Educação Infantil e se sentiram motivadas e valorizadas para iniciarem essa nova jornada rumo ao conhecimento.

Sejam bem-vindos! Estamos prontos para mais um ano de aprendizados e conquistas. Queremos fazer de 2018 um ano de novas transformações pela educação!

Clique aqui e acesse mais fotos em nossa página no Facebook!