04/12/2017

Orientações Gerais do Centro Esportivo 2018

Senhores pais e/ou responsáveis,

É com grande satisfação que, para continuar esta valiosa parceria, encaminhamos as orientações para renovação de matrícula do ano letivo 2018, do Centro Esportivo juntamente com o calendário de rematrículas.

Modalidades: o Centro Esportivo trabalha com as modalidades oferecidas (sem custos) e modalidades pagas. Todas exigem matrícula e assinatura de contrato pelo responsável financeiro.

Modalidades Oferecidas: são atividades sem ônus para os estudantes do 1° Ano do Ensino Fundamental I ao 9° Ano do Ensino Fundamental II e do Turno Integral.

Modalidades Pagas: todas as outras atividades não previstas nos quadros acima são pagas. Bem como a opção pela segunda modalidade. As modalidades destinadas aos pais e familiares Lassalistas são: Balé, Hidroginástica, Treino Funcional, Futebol, Voleibol, Natação e Natação Bebê.

Quadro de Horários: Clique Aqui!

Formas de pagamento: a anuidade poderá ser quitada em até 10 parcelas, utilizando Boleto Bancário, sendo a primeira com vencimento em 10/01/2018 e as demais nos meses de fevereiro a outubro, com vencimento sempre no dia 10 de cada mês. Para retirar o Boleto, a partir de janeiro: CLIQUE AQUI!

Aqueles que preferirem pagar à vista, via DOC Bancário ou Cartão de débito, deverão procurar a Central de Atendimento (Bloco C) até o dia 10 de janeiro. O pagamento da 1° parcela é requisito básico para confirmação da vaga e validação do contrato.

A troca de modalidade, após o início das atividades sem apresentação de atestado médico como justificativa será cobrada uma taxa administrativa no valor de R$ 100,00, conforme contrato de atividade extraclasse.

As atividades extraclasse do Centro Esportivo são exclusivas aos alunos e pais de alunos matriculados na Educação Básica do Colégio La Salle Águas Claras. Havendo o cancelamento da matrícula do aluno, a vaga  no Centro Esportivo é automaticamente cancelada.

Programa Entardecer:   Educação Infantil e Fundamental I

Às famílias da Educação Infantil e Ensino Fundamental I que buscam maior flexibilidade em relação ao horário de saída das crianças, no turno vespertino, será oferecida a opção de um novo serviço no final da tarde denominado Entardecer. A adesão ao serviço “Entardecer” poderá ser feita na Renovação de Matrícula ou na Central de Atendimento, mediante assinatura de contrato específico.

Horários do programa:

Turno Integral: 17h às 19h

Turno Vespertino: 18h às 19h

Confira a programação: CLIQUE AQUI!

Atenciosamente,

Equipe do Centro Esportivo