20/10/2017

Renovação de Matrículas para o Ano Letivo - 2018

É com grande satisfação que, para continuar esta valiosa parceria, encaminhamos as orientações para Renovação de Matrícula do ano letivo 2018, juntamente com o calendário de rematrículas. Para garantia da vaga para o próximo ano letivo, faz-se necessário cumprir as seguintes etapas pelo responsável contratante:

a) Comparecer na guarita do Colégio, na data estipulada, para assinatura do Contrato e retirada do brinde de rematrícula;

b) Não possuir débitos de qualquer natureza e/ou pendência de documentos (histórico escolar e outros);

c) Efetuar o pagamento da 1ª parcela da anuidade até o vencimento (10/01/2018), via boleto bancário a ser retirado no Portal do Aluno. Link de acesso: http://lasalle.edu.br/aguasclaras, opções: “Acesso Restrito” e “Portal do Aluno”.

d) Os estudantes da Educação Infantil e Fundamental I deverão entregar a ficha médica e o documento de autorização de saída devidamente preenchidos na assinatura do contrato.

1 - PERÍODO DE REMATRÍCULAS

Local de Atendimento: Guarita – Portaria do Colégio

Horário de Atendimento: de Segunda a Sexta-feira (7h30 às 17h30) e Sábados: 28/10, 11/11 e 02/12 (9h às 13h)

2 - INVESTIMENTO – ANO LETIVO 2018

3 - OBSERVAÇÕES

1) Os valores das atividades extracurriculares estarão disponíveis, no mês de novembro, no site do colégio.

2) Os valores dos projetos Ciranda da Leitura, Imagens e Palavras e Árvore de Livros deverão ser pagos, via boleto bancário, conforme discriminação abaixo:

a)   Ciranda da Leitura e Livro Imagens e Palavras: do Infantil 3 ao 1º ano Ensino Fundamental I: R$ 220,00 - com vencimento em 10/03/2018.

b)   Livro Imagens e Palavras: do 2° ao 5° ano Ensino Fundamental I: R$ 85,00 - com vencimento em 10/04/2018.

c)   Árvore de Livros: Ensino Fundamental II e Médio: R$ 40,00 - com vencimento em 10/03/2018.

4 - PROGRAMA DE INCENTIVOS

a) O pagamento da anuidade poderá ser realizado em parcela única, com desconto previsto no Programa de Incentivos do Colégio.

b) O desconto família - de 10% para irmãos - e o desconto do turno vespertino - de 15% para alunos do 6º ao 9º ano E.F -, serão lançados automaticamente a partir da 2ª parcela.

c) Os descontos relativos aos convênios para organizações empresariais e condomínios conveniados deverão ser solicitados em instrumento próprio, na assinatura do Contrato. É necessário apresentar o comprovante de vínculo atualizado. Os benefícios serão computados a partir da 2ª parcela.

d) O material do programa MenteInovadora estará à venda nas Livrarias.

5 - OBSERVAÇÕES RELEVANTES

Todos os estudantes matriculados estão com suas vagas garantidas, desde que o responsável financeiro assine o contrato escolar conforme o período de matrícula informado e não fique inadimplente após esse período.

Caso necessite realizar alguma negociação, o Colégio está à disposição. Neste caso, procure a Central de Atendimento, situada no Bloco C.

Para alterar dados cadastrais (e-mail, telefone, endereço), procure a central de atendimento, no Bloco C.

Os estudantes em recuperação final deverão proceder normalmente com o processo de rematrícula. Em caso de reprovação, o responsável deverá realizar a alteração do contrato tão logo tomar conhecimento.

No início das aulas, os estudantes serão presenteados com a agenda escolar.

Em breve disponibilizaremos as listas de materiais no site da escola.

Desejamos a todos um ótimo período de rematrículas e agradecemos por confiarem a vida de seus (as) filhos (as) aos valores e compromisso dessa Instituição de Ensino.

6 - CALENDÁRIO ESCOLAR 2018

Educação Infantil, Ensino Fundamental I, II e Médio: Clique Aqui!

A Direção