09/10/2017

Representantes de turma tomam posse

O Projeto Representante de Turma tem como objetivo reforçar a participação dos discentes e, consequentemente, resgatar atitudes de cooperação, responsabilidade, tolerância, sensibilidade e comprometimento. O projeto contribui e amplia o entendimento e a atuação dos estudantes nas diversas ações promovidas pela instituição, garantindo a cidadania e visando à participação efetiva na construção de uma escola democrática.

Todos os estudantes tiveram o direito de se candidatar e a eleição foi realizada em sala de aula por meio de cédulas eleitorais e urna. No dia 06 de outubro aconteceu a posse dos representantes e vice representantes das turmas do 2º ao 5º ano do Ensino Fundamental I. Os estudantes refletiram como Jesus Cristo foi um líder solidário que amava e respeitava a todos. Os novos líderes fizeram o juramento e se comprometeram a exercer uma liderança positiva como fazia nosso fundador São João Batista de La Salle. O apoio à candidatura, as sugestões durante o mandato e o incentivo constante da família faz a diferença quando somados ao trabalho da escola.

Marta Lima
Orientadora Educacional