13/05/2019

Participe da Champions League 2019

Estimadas Famílias,

Convidamos os estudantes das escolinhas de Futsal, Futebol de Campo e Futebol Society para participarem da Champions League 2019, que será realizada no dias 03, 04. 10 e 18 de agosto de 2019, no Campo Society.

O valor da inscrição é de R$ 120,00 (Via Boleto) referente à premiação, Kit Uniforme contendo: camisa, short e meião; e os custos complementares para o evento.. O evento tem como objetivo vivenciar a interação e a socialização por meio da competição.

Para confirmar o interesse de participação no evento, é necessário a aprovação na enquete, no ClassApp.

O formulário com os dados do aluno e o tamanho do uniforme deverá ser preenchido e entregue ao professor (após as aulas) no período de 13 a 24 de maio de 2019.

O boleto bancário com vencimento para o dia 30/05/2019, será encaminhado ao e-mail do responsável financeiro após o final das inscrições, que somente serão efetivadas após a confirmação do pagamento.

Liana Dantas

Coordenadora Centro Esportivo