15/03/2018

Conteúdos das Avaliações da 1ª Etapa do 1º Trimestre

Senhores Pais e/ou Responsáveis,

Avaliar a aprendizagem está relacionado com o processo de ensino tendo por objetivo principal auxiliar o estudante em seu crescimento e apropriação dos conteúdos significativos.

As avaliações do 1o trimestre (1a Etapa), ocorrerão entre o dia 21/03 a 27/03, conforme nosso Calendário de Avalições, disponível no Site da escola e no manual de conteúdos curriculares na plataforma do aluno.

Para a realização das avaliações, é importante que tragam os seguintes materiais: lápis, borracha, canetas, apontador.

Sugerimos, portanto, que os senhores observem com atenção as datas e os conteúdos que já foram trabalhados e revisados; e organizem momentos de estudos com o(s) seu(s) filho(s).

Confira nos links:

6º Ano

7º Ano

8º Ano

9º Ano

“Vamos lembrar: um livro, uma caneta, uma criança e um professor podem mudar o mundo.”
Malala Yousafzai

Coordenação Pedagógica