02/10/2017

Projeto Mãos Unidas

Srs. Pais e/ou Responsáveis,

Em continuidade ao Projeto Valores no Cotidiano Escolar, os estudantes participarão da Ação Solidária que será realizada no período de 02 de outubro a 10 de novembro.

O objetivo é trabalharmos valores como a caridade, a bondade, a doação e a cidadania, proporcionando uma semana especial às crianças carentes de creches do DF.  Desta forma, na próxima semana apresentaremos o vídeo institucional com imagens das visitas realizadas no ano passado e, em sala de aula os professores continuarão com a Ação Solidária em conjunto com o Serviço de Orientação Educacional (SOE).

Segue o cronograma com a programação para a arrecadação de alimentos não perecíveis e de produtos de higiene, conforme sugestões abaixo:

Além dos donativos, o projeto arrecadará roupas, calçados, brinquedos em bom estado e novos, que poderão ser depositados nas caixas em frente aos portões do prédio da Ed. Infantil e, para enriquecer nossa ação solidária receberemos em nosso colégio as crianças de uma creche do DF para que elas possam usufruir do nosso privilegiado espaço, (Parque Rústico, fazendinha, passeio de trator, etc) juntamente com os estudantes, proporcionando, assim, uma grande experiência e convivência entre eles.

Salientamos que todas as doações serão entregues na semana do dia 06 a 10 de novembro nas creches que serão definidas e divulgadas posteriormente.

Contamos com a participação de todos para que este projeto social continue sendo um grande diferencial na vida de nossos estudantes.

Renata Rocha

Orientadora Educacional