05/06/2013

Campanha do Agasalho “Roupa Boa a gente Doa!”

Seguindo uma tradição em nossa escola, a AAETA (Associação de Amigos Estudantes das Técnicas Agrícolas) está promovendo a campanha do agasalho 2013.
A campanha do agasalho 2013 tem como lema: “Roupa Boa, A Gente Doa!”. Nós, sócios da AAETA, clamamos pelo seu ato de solidariedade para que juntos possamos fazer um demonstrativo de cidadania e amor ao próximo.
Com a campanha, objetivamos arrecadar o maior número possível de roupas, cobertores, calçados entre outros materiais que apresentem condições de uso.
A campanha iniciou no dia 29 de maio e se estenderá até o dia 17 de junho.

Os pontos de arrecadação são:
Hall de entrada da Escola Agrícola La Salle, Linha Santa Terezinha, Xanxerê, rodovia SC 480 km 8,
Feira do Produtor Rural - Centro de Comercialização da Agricultura Familiar no Centro de Xanxerê.

Todo o material arrecadado será destinado à secretaria municipal de assistência social de Xanxerê, a qual fará a distribuição do material.
Os estudantes da Escola Agrícola La Salle, associados a AAETA, contam com seu ato de solidariedade, boa fé e amor ao próximo. Quem agradece são as pessoas que mais sentem o desconforto da estação, pessoas invisíveis à sociedade. Seja diferente: Veja! Sinta! Ofereça! Seja Solidário! Doe!

“Está se sentindo vazio? Preencha esse espaço com a solidariedade. Saia desse buraco. Há muita gente precisando de você.”
Gabriel Chalita

Texto produzido por AAETA