24/10/2018

La Salle & Stara – Uma parceria de sucesso

Os alunos da terceira série do Curso Técnico em Agropecuária da Escola Agrícola La Salle visitaram nos dias 3 e 24 de outubro de 2018, a fábrica da Industria Stara, na cidade de Não-Me-Toque/RS.

A parceria entre as duas Instituições começou ainda em 2017 com o grande objetivo de levar educação e tecnologia aos profissionais do campo para o crescimento econômico do agronegócio brasileiro.

A Escola Agrícola está há 41 anos formando técnicos de excelência, que durante os 3 anos do curso, em uma área de 181 hectares, consegue desenvolver habilidades e competências profissionais em seus alunos, nos diversos laboratórios de aprendizagem e produção.

A formação técnica na área agrícola conta com as modernas e eficientes máquinas e implementos da Stara, que possibilitam além de um excelente sistema de cultivo e produção, a oportunidade de aprendizado técnico aos alunos. O conhecimento construído será multiplicado pelos alunos nas propriedades de seus pais, vizinhos e empresas onde atuarem profissionalmente, assim, se concretizando o grande objetivo dessa parceria.