31/08/2017

Matrículas La Salle Agro

Período de inscrições para o Curso Técnico em Agropecuária da Escola Agrícola La Salle inicia em 01/09/2017, há 40 anos formando lideranças e cultivando talentos, o La Salle Agro assegura formação e preparação em nível médio, aliando embasamento teórico e prático.

Localizada em Xanxerê, Santa Catarina, é destaque no Estado e no País, o Curso Técnico em Agropecuária visa formar alunos capacitados e competentes nas áreas de produção animal, vegetal, agroindústria, engenharia agrícola, gestão de negócios. Além do currículo escolar que os habilita nos cursos de ensino médio e técnico em agropecuária, os alunos permanecem na instituição em regime integral. Para ingressar em 2018, o interessado deve visitar as dependências da Escola, acompanhado de um responsável legal, participar de entrevista e fazer a inscrição com preenchimento de formulário e demais dados requisitados. Entre as condições para o ingresso, estão ter cursado o Ensino Fundamental até a data da matrícula, ter bom desempenho escolar e ter muita coragem e entusiasmo para os estudos, além de ser apresentado à equipe da Escola por um responsável comprometido.

As inscrições estão abertas a partir do dia 1º de setembro e se estenderão até o dia 6 de dezembro. No dia 8 de dezembro, às 14h00min, no Colégio La Salle, no bairro La Salle, na cidade de Xanxerê, acontece a prova de seleção para os candidatos inscritos.

O resultado da prova de seleção, para posterior matrícula, acontecerá no dia 11 de dezembro por este site, facebook AGROLASALLE e pelo fone (49) 3441-7830. As matrículas serão feitas do dia 12 ao dia 22 de dezembro, na secretaria do Colégio La Salle Xanxerê, com agendamentos antecipados.

Mais informações sobre inscrições pelo e-mail agro@lasalle.org.br ou pelo telefone (49) 3441-7830.