21/08/2017

Formatura Alunos La Salle Agro 2016/2017

No dia 29 de julho, aconteceu a solenidade de Formatura da 38ª turma do Curso Técnico em Agropecuária do Colégio La Salle. É um dos momentos mais importantes para a Escola Agrícola, pois representa a coroação de um trabalho de 3 anos, formando jovens aptos a assumirem sua profissão com competência, ética e responsabilidade.

Na oportunidade, o Conselho de Ensino Agrícola de Santa Catarina (CONEA) fez a entrega oficial de um troféu para a Escola Agrícola La Salle, como mérito pela melhor colocação na Avaliação do CONEA, realizada com os alunos da última fase do curso no ano de 2016. Também foram premiados os três melhores alunos dentre todos os alunos dos cursos técnico em agropecuária do Estado de Santa Catarina, que fizeram a avaliação em 2016, são eles:

·         Leonardo de Assis Nizer com média 9,20

·         Mauricio Nicaretta Rosina, com média 8,94

·         Alan Willian Mendo, com média 8,79

O diretor da Escola Agrícola, Ir. Aníbal Thiele homenageou também outros 6 alunos que obtiveram média acima de 8,0 na avaliação do CONEA.