01/11/2017

Escola Agrícola La Salle: inscrições 2018

Escola Agrícola La Salle: inscrições 2018 São 200 hectares para incentivar o aprendizado além da sala de aula

A Escola Agrícola La Salle, localizada em Xanxerê/SC, está com inscrições abertas para 2018, ofertando Ensino Médio concomitante ao Curso Técnico em Agropecuária. Considerada uma das melhores instituições agrícolas de Santa Catarina e do país, a Escola conquista destaques anuais na avaliação do Conselho Estadual de Ensino Agrícola de Santa Catarina (CONEA).

Em seus 40 anos de história, é reconhecida por formar lideranças e cultivar talentos na área. Os alunos permanecem na instituição em regime integral e contam com uma infraestrutura completa para sua prática e aprendizado. São 200 hectares à disposição dos jovens para incentivar o aprendizado além da sala de aula.

Inscrições – Até 6 de dezembro. Interessados devem visitar as dependências da Escola acompanhados de um responsável legal, participar de entrevista e preencher o formulário com dados requisitados. Entre as condições para o ingresso estão ter cursado o Ensino Fundamental até a data da matrícula, ter bom desempenho escolar e entusiasmo para os estudos, além de ser apresentado à equipe da Escola por um responsável.

Prova de Seleção e Resultados – No dia 8 de dezembro, às 14h, no Colégio La Salle (Av. La Salle, 758 - Bairro La Salle - Xanxerê), acontece a prova de seleção para os candidatos inscritos. O resultado do exame, para posterior matrícula, será divulgado no dia 11 de dezembro em www.lasalle.edu.br/agro e/ou pelo fone (49) 3441-7830.

Matrículas – Após os resultados, o período de matrículas acontece do dia 12 ao dia 22 de dezembro, na secretaria do Colégio La Salle Xanxerê.

Documentos Necessários – Histórico escolar ou atestado de frequência; Fotocópia da Certidão de Nascimento, do RG e do CPF; Comprovante das vacinas antitetânica e febre amarela; Assinatura do contrato educacional e pagamento da 1ª mensalidade.

Início das Aulas – Dia 14/02/2018 para 2ª e 3ª séries e dia 18/02/2018 para recepção e acomodação de alunos novos.

Mais informações pelo e-mail lasalle.agro@lasalle.org.br ou pelo telefone (49) 3441-7830.