09/07/2019

Pastoral

Confraternizações da PAJULA

O Colégio La Salle Abel está em reta final de semestre. Além do encerramento das aulas, a escola também está terminando mais um ciclo de encontros dos grupos de jovens da PAJULA.

Nesse sentido, os grupos que têm como membros alunos do 6º ano do Ensino Fundamental II até o 3º ano do Ensino Médio, estão participando de algumas atividades e confraternizações de fim de período.

O coordenador do Serviço de Pastoral, prof. Delano Costa, e os assessores Thiago Pereira, Nattaly Braga e Breno Marinho, estão realizando, junto com os jovens, momentos de reflexão e agradecimento pelo primeiro semestre, além de um delicioso jantar e lanches de confraternização nesses últimos encontros.

Ex-alunos do La Salle Abel, que hoje formam o grupo Velha Guarda, também participaram de algumas das confraternizações.

Clique aqui para acessar as fotos dos encontros