21/06/2019

Lanche com a Direção

O diálogo é muito importante aqui no La Salle Abel!

Na última semana, o Projeto Lanche com a Direção aconteceu mais uma vez no nosso Colégio. Essa iniciativa tem como objetivo expandir o canal entre alunos e Equipe Diretiva, visando conhecer os interesses, dificuldades e desejos dos alunos lassalistas.

Representantes do 1º ano do Ensino Fundamental I até os do 3º ano do Ensino Médio passando, é claro, por todo Fundamental II, participaram dos encontros com nosso Diretor Ir. Jardelino Menegat e sua equipe, com o intuito de levar queixas, elogios e sugestões que possam melhorar a experiência escolar no La Salle Abel.

Neste encontro os alunos descreveram suas respectivas turmas com algumas palavras, compartilharam o que gostariam de manter e aprimorar no colégio, falaram sobre os professores e outros educadores que mais destacam e, além disso, tiveram a oportunidade de, em 1 minuto cada um, dizer o que fariam caso fossem diretores do La Salle Abel! Nossos alunos deram ideias incríveis!

No sentido de experimentar um pouco mais da vida de Diretor, nossos alunos tiveram uma surpresa! Eles foram convidados pelo Ir. Jardelino a conhecer o escritório do Diretor do La Salle Abel e sentar na cadeira de quem organiza e administra toda nossa Instituição Escolar! A experiência foi incrível e eles se sentiram muito importantes!

Com o Projeto Lanche com a Direção, a importância de um canal de comunicação entre alunos e Equipe Diretiva se mostra cada vez mais acentuada para o La Salle Abel, e o diálogo com os alunos é enriquecedor tanto para a vida deles na escola quanto para o aperfeiçoamento da Equipe Pedagógica lassalista!

Clique aqui para acessar as fotos desse encontro!