10/06/2019

Arraiá Solidário (2019)

No último sábado (8), o La Salle Abel entrou em clima de festa junina! Por volta de 10 mil pessoas entre alunos, responsáveis, colaboradores e membros da família lassalista se reuniram no Prédio do Ensino Fundamental para participar do nosso tradicional Arraiá Solidário!

No evento que durou das 10 da manhã às 7 da noite, além das barraquinhas de brincadeiras e comidas típicas que nunca podem faltar, todos puderam assistir às quadrilhas e apresentações dos nossos alunos. Como as danças foram divididas por ano ou segmento de escolaridade, sempre havia um grupo diferente para animar e colorir o Campão de Grama Sintética!

Outro destaque do Arraiá foi o sorteio da rifa vendida por nossos colaboradores e alunos, que tinha uma moto Scooter 125 cilindradas como principal prêmio.

Nesse sentido, todo o valor arrecadado na festa será destinado ao Colégio La Salle Beira (Moçambique), que sofreu prejuízos estruturais após o ciclone que passou pelo país, e também à ONG TETO, responsável pela construção de moradias de emergência para pessoas que vivem em situação de pobreza.

Confira abaixo os participantes sorteados:

1 - Scooter: Fabiana Magalhães

2 – Voucher de viagem (R$ 5.000,00): Ana Cláudia Faria

3 - Notebook: Clarinda Calondra

4 - TV 43 4K: Thalita Ferreira do Colto

5 - Bicicleta: Leonardo Braga

Clique aqui para acessar as fotos do evento