15/04/2019

Encontro dos alunos aprovados em 2018!

Hoje foi dia de festa no Ensino Médio! Na parte da manhã, tivemos a presença mais que especial dos alunos aprovados para os vestibulares em 2018!

Foi uma oportunidade para reencontrar os amigos, professores e colaboradores que fizeram parte do itinerário no La Salle Abel, relembrar os bons momentos vivenciados no Colégio e comemorar juntos as conquistas de cada um.

Também estiveram presentes no encontro o diretor do La Salle Abel, Ir. Jardelino Menegat e o vice-diretor, Ir. Olir Facchinello, acompanhados da equipe diretiva da escola; o coordenador pedagógico do Ensino Médio, André Gan; e as orientadoras educacionais Cláudia Romero e Kátia de Mendonça.

Os novos universitários também foram às salas do 1º, 2º e 3º ano para conversar com os estudantes. Eles contaram um pouco sobre as suas experiências e deram dicas relacionadas à preparação para as provas de vestibular e a uma boa organização dos estudos.

No final do encontro, os educadores entregaram brindes para todos os alunos!

Clique aqui para acessar as fotos do dia