22/02/2019

1ª Avaliação do Período (Ensino Médio)

Hoje foi um dia importante para os alunos lassalistas do Ensino Médio! Eles realizaram a primeira prova do ano, das disciplinas de Língua Portuguesa e Redação. As avaliações discursivas continuam até o mês de março e serão seguidas no calendário por provas com questões objetivas.

Além disso, os estudantes terão a opção de fazer simulados do ENEM e da UERJ, a fim de se prepararem melhor para as provas de vestibular. Nesse sentido, o Ensino Médio do La Salle Abel continuará realizando os Aulões Interdisciplinares, que abordam questões da atualidade ou matérias que são cobradas de uma forma mais específica nas avaliações de ingresso para a universidade.

Desejamos a todos os alunos um ótimo ano letivo! Que o exemplo de La Salle guie a jornada de cada um dos nossos estudantes em direção a um futuro, além de brilhante e promissor, comprometido com a construção de uma sociedade mais justa e fraterna!