11/02/2019

Dia ANEC no La Salle Abel

No próximo sábado (16/02), das 8h às 13h, o La Salle Abel receberá a edição de 2019 do Dia ANEC! Realizado pela Associação Nacional de Educação Católica do Brasil, o encontro reunirá educadores de todo o estado do Rio de Janeiro, promovendo a sua formação pedagógica para desenvolver uma educação de excelência com base nos valores cristãos e na construção da cidadania.

Os destaques do evento são as palestras “Como o aluno aprende? – Educação e neurociência”, com a bióloga, psicopedagoga e membro da Sociedade Brasileira de Neurociência e Comportamento e da Associação Brasileira de Psicopedagogia, profª Marta Relvas; e “Campanha da Fraternidade”, que neste ano tem como tema “Fraternidade e políticas públicas” e será ministrada pelo pe. Murialdo Gasparet, doutor em Teologia pela Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro (PUC-Rio).

Para participar do encontro, é necessário fazer a inscrição neste link.

Últimas vagas restantes!