09/02/2019

Bibliotecas

Falecimento da nossa colaboradora Vânia | 1967-2019

Falecimento da nossa colaboradora Vânia | 1967-2019 Vânia Vieira, Auxiliar de Serviços Gerais

Com tristeza o Colégio La Salle Abel comunica o falecimento da nossa querida colaboradora Vânia Vieira, auxiliar de Serviços Gerais, ocorrido neste sábado (09), aqui, na cidade de Niterói – RJ.

 

A alegria que Vânia espalhava pelos corredores do La Salle Abel era sua marca e vai deixar muita saudade. Ela era muitíssimo querida, não só entre seus companheiros dos Serviços Gerais, mas também por todos os colaboradores lassalistas da nossa Comunidade Educativa.

 

Vânia nasceu no dia 05 de junho de 1967 e iniciou sua jornada lassalista no dia 22 de agosto de 2017. Este tempo conosco foi suficiente para que ela conquistasse o carinho e a admiração de todos.

 

Agora, com uma vida nova em Cristo, Vânia participa do Reino Celeste e o céu se alegra com a sua chegada. E, dessa maneira, reconhecendo a vida nova que existe após a morte, o Colégio La Salle Abel, por meio da sua Equipe Diretiva, une-se em preces e deseja aos familiares e amigos todo o conforto que vem do Senhor e, ao mesmo tempo, se coloca em orações neste momento tão difícil de perda.

 

Compartilhamos agora um lindo poema que recebemos hoje, composto pela colaboradora Késia Arcanjo, atendente da Central de Atendimento, em homenagem à Vânia.

 

Título: “Um amor para recordar”

 

Com seu jeito meigo,

Encantou, riu, chorou

A todos buscou, com alegria,

Trazer o seu amor

 

Nossa querida Vânia

Amiga do Abel

Nos fará muita falta

Nosso querido mel

 

Que, em minha vida,

Eu sempre traga à luz

A sua forma de viver

Que, por ela, eu compus

 

Por último, eu peço

Para agora, você descansar

Pois, nesta vida,

Você foi um amor para recordar!

< voltar