12/12/2018

Dia de Ação de Graças da Educação Infantil!

Os aluninhos da Educação Infantil prepararam um espetáculo musical e, na segunda-feira (10), apresentaram para suas famílias um evento mais que especial, o Dia de Ação de Graças! Com belíssimos figurinos e coreografias encantadoras, as turmas da Creche III, do Pré I e do Pré II subiram ao palco do Teatro Abel ao som de canções que relembraram todas as experiências vividas durante este primeiro ano de Educação Infantil no La Salle Abel.

Após o diretor do Colégio, Ir. Jardelino Menegat, dar as boas-vindas e agradecer a presença de todos que compareceram ao espetáculo, o evento foi conduzido pela coordenadora da Educação Infantil, profª Andréa Miguel, e pelo coordenador do Serviço de Pastoral, prof. Delano Costa. Com isso, os protagonistas da noite interpretaram canções do Trem da Alegria, do Carrossel, e do grupo Cores e Flores, que esteve presente nos dias de apresentação e inauguração do segmento na nossa escola.

O público ainda ganhou uma surpresa: um coral de alunos que interpretou uma canção que também marcou o ano letivo (“Era uma vez”, de Kell Smith), além de músicas natalinas que eles cantaram tanto em português como em inglês!

Outro momento especial foi a finalização da campanha "Natal Solidário", em que os pequenos estudantes e seus familiares presentearam as crianças da Escola La Salle Rio de Janeiro, instituição vinculada ao La Salle Abel. O colégio de Educação Infantil que acolhe alunos de famílias carentes foi representado pelo seu diretor, Ir. Fabrício Heinzmann, e pela coordenadora da escola, Maviane de Lima.

E, como não poderia faltar, as professoras e a equipe da Educação Infantil foram homenageadas pelo seu empenho e carinho na preparação desse espetáculo, recebendo os aplausos de todo o público!

Clique aqui para fazer o download das fotos do evento